segunda-feira, janeiro 19, 2015

Curso Online de Maquiagem Artística

Oi gente, tudo bem?

O primeiro post do ano não poderia ser mais especial...
Hoje venho falar de uma amiga super querida e brilhosa: a Renata Monteiro!


Tenho certeza que vocês já devem ter visto algum vídeo dela no Youtube, pois ela já está há um bom tempo trazendo tutoriais incríveis, em que ela se transforma nas mais diversas personagens.


Eu, que já me arrisquei algumas vezes na maquiagem artística, sempre admirei demais o trabalho dela. Por isso, fiquei super empolgada quando ela me contou do Curso Online de Maquiagem Artística!


Claro que fiz o curso inteiro, né! Eu não podia perder!!

Apesar de no canal dela já estar repleto de dicas, nesse curso está tudo organizado por tópicos e cada vídeo é muito bem explicado, o que torna tudo muito mais objetivo. 


Ele é super completo, tanto que recomendo que vocês assistam anotando as coisas mais importantes, como por exemplo, os ingredientes das receitas caseiras para massinha e sangue artificial.

 O curso está com um preço ótimo, principalmente por ser ministrado por alguém com tanta experiência. E, por ser online, qualquer pessoa pode participar!

E aí, ficaram interessadas?

Aproveitem as férias para aprender várias técnicas legais de maquiagem!

Beijos ♡

Um comentário:

  1. Olá Cah, gosto bastante do seu trabalho e acompanho bastante seu canal no youtube! Parabéns!
    Mudando um pouco de assunto queria saber se o seu novo celular (xperia z3 compact) tem os emotions coloridos (tipo iPhone), ou ele não tem emotions?
    Um beijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir