segunda-feira, março 03, 2014

Wishlist #2 ♡ PersunMall

Olá meninas,

Estou aqui escolhendo algumas coisas no site da PersunMall
Tem muita coisa linda e barata, por isso resolvi compartilhar com vocês as peças de roupas mais legais e que estão por menos de 30 dólares! 

Vamos ver se temos o mesmo gosto?!

Esse vestido é maravilhoso! Tudo é tão perfeito nele... as cores, a estampa, o modelo. Provavelmente ele veste super bem, modelando o corpo.

U$ 21,99

Eu já tenho um moletom com esse logo estampado, mas confesso que estou de olho nessas t-shirts também. Achei a ideia muito criativa!

Graffiti Letters Print T-shirt - Preta | Branca
U$ 20,99

E esse short jeans? Não é super fofo? Adorei os detalhes!

U$ 18,99



Gostei muito dessas duas peças com detalhes florais. O primeiro é um moletom que aparenta ser bem quentinho e tem essa estampa fashion, com rosas coloridas. Já a segunda peça é uma T-shirt larguinha cheia de detalhes. Amei!

U$ 19,99

U$ 18,99


Quero muito essas duas roupas pro inverno! A primeira é uma blusa de tricô que, além de ser dessa estampa "pied-de-coq" (que é chiquérrima), ela ainda tem um detalhe de zíper dourado em cada ombro. 
Já a segunda peça é um moletom leve e, por ser também mais longo, pode ser usado como vestido ou como uma blusa longa, se usado com uma legging. Adorei os detalhes em prata, pois o número e as faixas fizeram uma peça simples ficar bem "street". 

U$ 20,79

U$ 31,99 
(ok, esse passou um pouquinho dos 30 dólares, mas está valendo, né?)


Agora, me ajudem a escolher qual é a mais bonita de todas essas peças? Comenta aqui em baixo!
Essa é a segunda wishlist que faço com peças dessa loja, se quiserem conhecer outras peças que gostei, clique aqui.

Eu também já tenho algumas coisas dessa loja. Caso ainda não tenham visto o vídeo mostrando e o post com fotos, clique aqui.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir