terça-feira, janeiro 07, 2014

Wishlist ♡ Persunmall

Oi meninas, tudo bem?

Vamos ver se esse ano consigo me dedicar mais ao blog, né?! 2013 foi um ano bem estranho para mim, pois muita coisa mudou na minha vida. Acabei "abandonando" um pouco aqui, mas sinto muita falta desse contato com vocês, e vou me esforçar bastante para estar mais presente tanto aqui, quanto no Youtube.

Bom, para começar, venho com este post sobre a loja Persunmall que, para quem não conhece, é uma loja online internacional que vende roupas, sapatos e acessórios femininos. Eles entraram em contato comigo para fecharmos uma parceria. Então, outra novidade para 2014 é que o blog terá mais fotos de looks! 

E bem, estou aqui escolhendo as minhas peças favoritas da loja e resolvi fazer um post com a minha "wishlist". Vou mostrar para vocês quais foram as coisas que mais gostei... e quero que vocês comentem, me ajudando a escolher as melhores. Que tal?

Vamos lá!

Esses dois vestidos são simples, mas ficam divinos com os acessórios certos.

Amei o primeiro look, com Lita Boots e com o cintinho marcando a cintura. Apesar de eu não gostar muito de vermelho, esse tom, que está mais para "vinho" é maravilhoso!

Já o segundo vestido é elegante e sexy ao mesmo tempo, pois é todo fechado em cima, mas tem essa fenda na perna. Acho que ficaria lindo com uma sandália ou sapato de salto fino.


Esse outro vestido é muito fofo! Só acho um pouco arriscado comprar sem experimentar, pois essas saias de tule costumam engordar. Também não sei se a cor ficaria legal com meu tom de pele e cor de cabelo. Mas é lindo, não é, meninas?


Essa blusinha branca parece ser super estranha na primeira foto, mas no corpo da moça, na foto da direita, ficou tão linda!


Amei essa blusa de tigre. A cor é linda e o detalhe de spikes nos ombros super combinou com a estampa.
A blusa cinza com listras em paetê também é linda e parece ser bem confortável.


Imaginem só que lindo um look com essa regatinha e com esse shorts jeans!
O único "problema" do shorts é que ele é totalmente aberto na lateral, então só ficaria legal pra usar na praia ou piscina...


Por enquanto, esse dois são os meus favoritos! Acho que essa blusa no estilo "basketball" ficaria linda com essa saia de couro fake.


E vocês? Do que gostaram mais?

Fica a dica de mais um site com roupas legais! E também, é claro, a inspiração para vários looks novos.

Beijos e até mais

2 comentários:

  1. Esse vestido vermelho etá lindo vai destacar seus cabelos
    *--* e essa blusa de tigre tbm eu amei rs

    posta mais aqui que eu adoro ver :D

    bjs Cah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir