segunda-feira, setembro 02, 2013

Recebidos ♡ Miss Ruivinha Shop!

Oi meninas! Tudo bem?

O post de hoje é sobre a loja virtual Miss Ruivinha Shop!


Eles me enviaram de presente dois produtos: uma bolsa e uma jaqueta. 
Já postei fotos usando as coisas lá no meu Instagram, mas agora fiz um vídeo para mostrar tudo certinho para vocês!


A bolsa de franjas é muito linda e combina com tudo!
Ela veio com código de rastreamento e chegou em 23 dias.
Fazia muito tempo que eu estava querendo uma bolsa nesse estilo!

Link direto para comprar essa bolsa: aqui!

Olhem só as outras opções de cores... combina muito para o verão!


Como disse no vídeo, já usei ela várias vezes. Olhem só alguns dos looks:


Já a jaqueta de baseball azul chegou em 20 dias. A minha é no tamanho "P":


Link direto para comprar essa jaqueta: aqui

Para saber qual tamanho comprar, pegue uma fita métrica e marque as medidas da tabela na fita. Depois, meça no seu corpo para ver se aquele tamanho caberia em você!


E não se esqueçam de utilizar o meu código para ganharem um desconto de 5%! É só digitar scarlet no campo "código de desconto" ao finalizar a compra!!

Estou amando usar essas coisas!

Beijos e até mais ♡

4 comentários:

  1. Que bolsa PERFEITA, faz um tempão que eu to querendo uma dessa *o*

    Beijos linda :*

    http://emillyhonorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o bloog!!Já estou seguindoosegui o meu pfvv.
    gisahbear.blogspot.com.br
    beeeeijoss.

    ResponderExcluir
  3. como faço para pedir o tamanho P , lá não aparece a opção ):
    me ajuda linda ?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir