sábado, julho 27, 2013

Mural de Fotos de Coração ♡ Especial Vivi Martins

Oi meninas, tudo bem?

Vocês já devem conhecer a Vivi Martins, certo? 
O canal dela completou 3 anos e, em comemoração, ela está fazendo um especial no YouTube em que várias meninas gravaram algum vídeo em homenagem à ela.

Sempre acompanhei o trabalho dela e tive a oportunidade de conhecê-la em alguns eventos aqui da região de Campinas. Foi assim que nos tornamos amigas! 



Por isso, fiquei muito feliz com o convite da Vivi e na hora já sabia que vídeo gravar...

Como a Vivi AMA fotos, tive certeza que um vídeo sobre decoração com fotos seria perfeito! 


Bom, eu já estava querendo fazer esse mural em formato de coração, pois havia visto algumas fotos no We Heart It. Inclusive, essa foi minha inspiração:

Encontrei uma moldura no estilo "Polaroid" no Google e montei no Photoshop no tamanho ideal para impressão em 10x15 (1773x1182 pixels e 300 dpi) e ficou assim:

(clique em cima para abrir maior e salvar!)

Eu usei o Photoshop pra fazer tudo, mas caso vocês não tenham, também dá pra fazer tranquilamente no Paint. É só posicionar as fotos que você quer de modo que elas cubram totalmente a parte cinza do modelo acima.
Também dá pra usar molduras diferentes. Usem a criatividade!

O passo a passo de como fiz o meu mural vocês conferem nesse vídeo:


Ficou muito fofo, né?!


Espero que tenham gostado!
Beijos ♡

20 comentários:

  1. Ficou perfeito!!! Vou fazer um pra mim!!!!
    Bjsss

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão lindas, que coração lindo :P beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    http://timidaandconfiante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como ficou lindo!
    Eu também vou fazer!
    Obrigada por compartilhar conosco essa fofura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooooooooooo...eu queroooooooooooo!

    Beijos!

    Visitem:
    www.makedecorearte.blogspot.com

    Curta:
    https://www.facebook.com/MakeDecorEArte

    ResponderExcluir
  6. FIcou perfeito, Scarlet! Também tenho vontade de fazer um mural no meu quarto, mas não necessariamente em formato de coração. O seu ficou lindo!
    Bj.

    camilastarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Scarlet, encontrei seu canal esses dias e estou amando, já vi vários vídeos seus e também me inscrevi no seu canal. Gostaria de saber onde encontrou este polaroid para baixar? Quero fazer também no meu quarto! ;D Beijos linda.. Felicidades e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse mural de coração *o* Vou tentar fazer também!
    Amei o blog linda! Parabéns!

    Beijos

    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoreeei!! Qual photoshop você usa??

    ResponderExcluir
  10. Scarlet, fiz um poster no meu blog sobre esse coração de fotos e mencionei seu blog e seu vídeo, olha lá :)

    http://byanak.blogspot.com.br/2014/02/coracao-de-fotos.html?showComment=1391689600662#c2243107437700097451

    ResponderExcluir
  11. eu joguei cada foto dentro da moldura polaroid pra minha namorada, pra imprimir tu colocou umas 4 em cada folha?

    Vlw ;)

    ResponderExcluir
  12. Não conseguir colocar a moldura com a foto no paint :(

    ResponderExcluir
  13. Nossa ameii de vdd, eu já coloquei as fts na moldura agr vou imprimir e cola, parabéns msm, pois de tds qe vii o seu foii o mais criativo, além de qe os amgs pode escrever em baixo da foto

    ResponderExcluir
  14. Pode faze pra mim ? , n consigo ! :'(

    ResponderExcluir
  15. Oi eu não estou conseguindo fazer, colocar as fotos no 'Polaroid'
    Vc podia fazer um tutorial de como fazer isso ??? Por favor

    ResponderExcluir
  16. Olá, uso o photoscpe, como faço pra colocar as fotos no polaroid.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir