quarta-feira, novembro 28, 2012

Looks: T-Shirt Rolling Stones

Oi :)

Acho que toda mulher gostaria de ter um closet lotado, para não precisar repetir uma roupa sequer. (Eu sou uma delas!)
Infelizmente é uma realidade que não atinge a maioria de nós, que precisa combinar peças repetidas para tentar montar diferentes looks... snif

O bom é que sempre tem aquelas peças que a gente ama de paixão e que nem liga de usar sempre, aliás, faz questão de usar o máximo possível. Neste caso, posso afirmar que essa T-Shirt dos Rolling Stones é um desses meus casos de amor!


Não ligo que me vejam várias vezes com ela, pois é uma roupa que faz com que eu me sinta bem: ela é confortável e estilosa, ou seja, tudo o que um ser humano precisa!

Comprei ela na Divertees quando fui pra Balneário Camboriú/SC no ano passado. Inclusive, mostrei ela nesse vídeo de comprinhas:



Como falo no vídeo, eu customizei essa camiseta cortando a gola e, depois de um tempo, também passei a tesoura nas mangas. É a única peça que tenho assim, talvez seja por isso que eu goste tanto!


Separei para mostrar pra vocês dois looks bem diferentes que já usei com ela: 


Usei esse look para ir ao shopping na semana passada e confesso que repetiria ele i-n-t-e-i-r-o, pois essa saia azul de cetim é outra paixão! (ignorando o fato que ela amassa demais, principalmente sendo minha, pois para escolher uma roupa, troco mil vezes e vou jogando tudo pelo quarto... conhecem as síndromes do "não tenho roupa" e do "nada fica bom em mim"?!)

O sapato é da Lara Costa e é de caveirinhas. Foi comprado na loja online da Passarela e também já mostrei em vídeo:


Bom, vocês devem estar pensando: "Legal, mas Rolling Stones? Como assim?!"
Ok, não sou super fã, mas também não usaria se não gostasse, né? Acontece que eu tenho uma influência muito forte na família...


Esse da foto é o meu pai. (todo meninão!)
Essa camiseta dele dos Beatles é outra linda e foi presente meu, comprada na Hot Topic do Florida Mall em Orlando. (vende online!)
Preciso de uma que nem a dele agora, até porque de Beatles sim eu sou super fã!!


Mais um look e dessa vez muito mais previsível, com shorts jeans e tênis.
Deixei o diferencial para o casaquinho (Planet Girls), pois estava um pouco frio, e para a bolsa amarela (Benetton), que deu uma 'quebrada', deixando tudo bem menos 'óbvio' . 

Eu 'sem maquiagem' (só batom e rímel) e sem Photoshop. Mas não é sempre assim, não se iludam! Essa foto foi em Orlando... acho que esse lugar, além de fazer bem pra alma,  faz bem pra pele também!!

Espero que tenham gostado!
Em breve postarei mais coisas desse estilo ;)

Beijos

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir