Meu antigo quarto...

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Vocês vão gostar do post de hoje! Afinal, tem haver com um vídeo que é muito pedido no meu canal do Youtube... Aliás, é o vídeo MAIS pedido: Room Tour!!

Quem me acompanha sabe que eu me mudei e estou em um quarto novo.
Sabe também que eu havia prometido fazer um tour pelo meu outro quarto, quando ainda estava nele.
Só que as coisas foram acontecendo tão rápido (e meu quarto estava sempre tão bagunçado, rs) que realmente não deu tempo.
Por isso, aproveito para pedir desculpas por não ter cumprido a promessa *shame on me*! :(

A boa notícia é que, para compensar, juntei várias fotos que encontrei por aqui e vou mostrar para vocês praticamente todas as "configurações" que meu antigo quarto já teve!
Vamos começar?

Bom, eu gosto de coisas diferentes... E sempre foi assim. Vivo procurando novidades! Posso dizer que puxei pra minha mãe, que também gosta de coisas inusitadas e criativas. E o legal é que ela (quase) sempre me deu liberdade para fazer o que eu quisesse, seja com meu cabelo, maquiagem, roupas e também com meu quarto.
Com certeza, isso me ajudou muito a construir minha personalidade... a ser quem eu sou hoje!!
Enquanto muitos me crucificavam pelo meu estilo, eu era feliz e realizada, pois era do jeito que eu queria ser! E continuo assim até hoje!!

Mas vamos falar do quarto, né?! (olha eu falando demais, pra variar! rs)

Há muito tempo, minha mãe conheceu uma moça que fazia umas decorações bem legais e como estávamos reformando a casa, ela me perguntou como eu iria querer meu quarto.
Eu respondi que queria rosa e com estrelas, que era o meu símbolo preferido. O resultado foi esse:



Sim, sou eu! Pra vcs verem como "desenterrei" essas fotos!! rs

Todas as paredes e o teto foram pintados de rosa bem clarinho. A gola de gesso continuou sendo branca, e foram feitas estrelas brancas de vários tamanhos por uma parede e um pedaço do teto, onde a cama ficava encostada.

As estrelas foram feitas com estêncil e a moça era bem caprichosa. Ela media tudo, colocava o estêncil, passava a massa corrida, tirava o excesso com a espátula, lixava, arrumava as imperfeições e depois ainda pintava de branco. Ufa!

Mas ficou tão legal, tão fofo... Até mesmo minhas primas quiseram igual. E meu tio conseguiu fazer sozinho pra elas e ficou bem parecido!

Uma amiga minha também acabou fazendo no quarto dela... Só que o fundo era lilás e no gesso eram borboletas! Também ficou lindo!!

O lustre também tinha detalhes de estrelas... E até os interruptores seguiam esse estilo!



O guarda-roupa embutido era, originalmente, em um tom caramelo. Nele foi realizada uma técnica chamada “patina”, que o deixou com tons de branco e rosa e com uma textura. Na penteadeira também foi feita patina, além de estrelas pink com estêncil...

 Os puxadores também foram trocados por estrelinhas, mas também tinha a opção de colocar os de “bolinha” quando eu enjoasse, por exemplo.


Pena que isso faz MUITO tempo e não lembro o nome da moça pra indicar pra vocês...

A poltrona combinava com a colcha da cama...


E a cama... gente! Era um sonho!! Na época minha mãe teve que mandar fazer em outra cidade... Ela era de ferro e podia ser usada tanto como uma cama normal, tanto como uma “cama de princesa”, como eu gostava de chamar, com cortinas em volta... *-*


Depois de um tempão, minha mãe enjoou do meu quarto, rs.
Tive que me desfazer das estrelinhas que eu tanto amava, mas tudo bem, rs.

Troquei por uma parede pink de grafiato... E a cama também passou a ser uma de casal. Também troquei as estrelinhas por estampa de zebrinha...

A Fifi em cima da cama, rs

Eu tinha muita coisa... Gostava de tudo, mesmo tendo muita informação. Pra mim, o único problema é que acumulava muito pó! Hahaha






No fim, o quarto foi ficando pequeno demais pra mim...



Ainda bem que agora tenho um maior!!


E aí, ficaram curiosos pra ver meu quarto novo?


Fiquem de olho aqui no blog e confiram no próximo post :)

Beijinhos ;*

5 comentários:

  1. Aiin que lindos! O que era aquela cama do primeiro quarto? Gentee de princesa mesmo, super amei ♥
    temos que acompanhar nosso crescimento e ir mudando conforme o tempo né, mas sem deixar o rosa de lado rsrsrsr
    Já quero ver as fotos do quarto novo!

    beeeijos Rosa e Glitter ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era apaixonada por essa cama! (L) Mas é verdade, a gente tem que ir crescendo e adaptando o rosa pras nossas novas fases!! rsrs... beijosss

      Excluir
  2. nossa, posta mais fotos de quando vc era adolescente,pq pelo q vi vc ja ta fazendo facul, pq vc é mto lindo, faz tipo um flash back!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia!!! Preciso juntar algumas fotos aqui... mas vou tentar fazer isso sim!!! rsrs bjs

      Excluir
  3. poxa eu achava seu quarto antigo mas seu quarto novo é perfeito ☼ adoro seu blog e te acho linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Scarlet ♡ Pink is the new Black © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops