quinta-feira, junho 14, 2012

Fotos de Hoje!! :)

Oi gente!
Hoje tirei algumas fotos na faculdade e já vim logo postar aqui, ficaram bem engraçadas!!


Primeiro o look do dia!
Calça Calvin Klein
Sapato Desmond (comprei na Passarela.com)
A blusa rosa com bolinhas brancas comprei em Serra Negra/SP
Por baixo da blusa rosa usei uma camisa branca normal.

Essas fotos são de um aplicativo que se chama Face Juggler. Eu e meus amigos ficamos brincando com ele depois da prova de hoje! Rimos demais, pois ele troca  as faces das pessoas, vejam só:

Daiane e Mauro e vice versa!rs

 Mauro e Sabrina

 Mauro e Jorge

 Jorge e eu

 Mauro e eu

 Sabrina e Jorge

 Daiane e eu

 Jorge e Daiane

 Daiane e Sabrina

Eu e Sabrina  (tadinha da Sabrina, tá com essa cara pq tinha furado o dedo com o grapeador :/ )

Baixem esse aplicativo no cel de vcs! É free e muuuuito legal!!

Beijos

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir