segunda-feira, junho 11, 2012

Comprinhas do Walmart e Walgreens - Orlando!

Olá! 
Como vcs estão?
Bom, tem um vídeo que eu postei faz um tempinho, que é o de comprinhas de maquiagens e esmaltes em Orlando... esse aqui:


E eu estava devendo as fotos dos produtos!! hahahaha
Demorei, mas como prometi no último post, aqui estou :)

Vamos lá então?

Shampoo, Condicionador e Serum Jhon Frieda


Esmalte Sinful Colors

Esmalte Revlon Color Stay (estou usando ele na unha do dedo anelar na foto)

Esmaltes Revlon Scented Parfume


Removedores de esmalte

Corretivo Verde Maybelline

Lip Balm Carmex

Pincel para corretivo Revlon

Lipstain + Balm Just Bitten Revlon - Cor: Passion

Delineador em gel Maybelline - Cor: Charcoal Charbon

Delineador Revlon ColorStay - Cor: 02 Black Noir

Delineador preto com glitter Hard Candy Walk The Line

Máscara de cílios Lashahollic Hard Candy

Máscara de cílios Maybelline Great Lash

Máscara de cílios Revlon PhotoReady 3D Volume

Máscara de cílios L'oreal Telescopic Explosion

Então é isso!!

Amanhã postarei o Insta da semana, já vou deixar programado :)

Beijos e até!!


Um comentário:

  1. Oi ;)
    você bem que podia fazer uns tutoriais com essas coisas lindas! eu sou louca pela paleta da urban decay que vc mostrou no outro vídeo
    e os perfumes hein faltou mostrar haha
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante :) beijinhos

Paginação numerada



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Subir